Notícias

Planejamento do Goyta aponta obras no Aryzão começando nesta sexta-feira

Contrato com empresa que fará reforma deve ser selado nesta terça (10). Foto: Tiago Ferreira

O Goytacaz corre contra o tempo para ter o Estádio Aryzão em sua totalidade para a disputa da primeira divisão do Carioca. De volta à elite depois de 25 anos, o clube almeja começar as obras no estádio da Rua do Gás na próxima sexta-feira (13). Tudo depende da assinatura do contrato com a empresa que fará a reforma no estádio, na conversa final que deve acontecer, entre as duas partes, ainda na terça-feira (10).

As melhorias no Aryzão visam reabrir o tobogã, que depois de anos voltará a receber público. O ponto principal será a reforma do gramado já para a estreia da equipe em casa na parte Seletiva do Estadual, no jogo contra a Cabofriense, no dia 27 de dezembro.

Sem tempo para descanso após o acesso e o título na Série B1, a diretoria segue proseguimento ao traballho. Além das reformas na estrutura, a equipe também deve passar por melhorias com chegadas de novos jogadores. E já nesta segunda-feira (9), o clube acertou a chegada de Nathan, ex-Duque de Caxias, artilheiro da Série B1 do Carioca, para a disputa do certame, tendo vínculo até o final do Carioca de 2018.O começo da caminhada do Goyta será contra o Macaé, no dia 20 de dezembro, no Moacyrzão

Notícia anterior

Correios abrem inscrições para concurso com salários de até R$ 4.903,05

Próxima notícia

Rodoviárias terão ônibus extras no feriado de Nossa Senhora Aparecida