Notícias

Goytacaz confirma contratação de Sodré, ex-São Cristóvão

Sodré tem rodagem por clubes como Internacional (RS) e Botafogo (SP) nas categorias de base, sendo portanto bem rodado apesar da pouca idade. Foto: Gabriel Farias/FutRio

Só depois de vestir pela primeira vez a camisa do Goytacaz é que o atacante Sodré pôde ver sua contratação confirmada pelo clube. O jogador, de 21 anos, já está registrado pelo clube no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) e, portanto, regularizado para defender o time no Campeonato Carioca, que começa no dia 20. O jogador, porém, já atuou no amistoso contra a Portuguesa, no último domingo.

Sodré teve boa atuação nos poucos minutos em que ficou em campo e agradou os torcedores. Ele foi um dos destaques da campanha cristovense na Série B1 do Estadual de 2017, marcando seis gols, mas sendo incapaz de evitar o rebaixamento do time à Terceirona. Agora em Campos, ele se disse feliz por ter agradado aos torcedores que foram vê-lo no Aryzão.

– Fico feliz pela torcida ter gostado da minha participação, acho que posso oferecer muito mais. Por ter sido um amistoso, acredito que a gente tirou um pouco o pé para não perder ninguém do elenco para o dia 20. Mas estamos trabalhando bem para chegar na estreia com força – disse Sodré, à Rádio Campos Difusora.

Sodré tem rodagem por clubes como Internacional (RS) e Botafogo (SP) nas categorias de base, sendo portanto bem rodado apesar da pouca idade. Depois de destoar positivamente na última Segundona, ele espera repetir o bom trabalho já a partir da Seletiva:

– Joguei por um tempo no Sul do país e lá eles pedem que a gente pressione com força e velocidade na frente, para o zagueiro não ter facilidade de sair jogando. Mas acho que cabeceio e finalização são minhas melhores características. Se eu conseguir meu trabalho na primeira divisão, como foi na segunda, vai ser muito gratificante. O Goytacaz estreia na Seletiva no dia 20, contra o Macaé, no Moacyrzão.

Fonte: FutRio

Notícia anterior

Candidatos ao IFF participam da 2ª fase do Vestibular 2018 no fim de semana em Campos

Próxima notícia

Caixa Econômica retoma linha de financiamento habitacional Pró-Cotista em todo o país