Notícias

Detran leva vistoria a municípios do interior fluminense nesta semana cumprindo calendário

No atendimento especial o Detran oferece serviços como vistoria anual e transferência de propriedade. – Foto: Divulgação

O teleatendimento do Detran está sendo restabelecido nesta segunda-feira (27), possibilitando ao agendamento de todos os procedimentos realizados pelo departamento, como vistoria, segunda via da carteira de identidade, renovação da habilitação, emissão de senha para troca de característica, entre outros.
A visita a municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro para realização de vistorias também está com prosseguimento do calendário confirmado. Nesta segunda-feira, a equipe estará em São José do Vale do Rio Preto, Silva Jardim, Cantagalo e Guapimirim; nessa terça (28) será a vez de Itaocara, Bom Jardim, Arraial do Cabo e São Francisco de Itabapoana.

Na quarta-feira (29), além de permanecer em São Francisco, os técnicos do Detran fazem vistorias em Saquarema, Santa Maria Madalena e São José de Ubá. Na quinta-feira o calendário será fechado nos municípios de São Sebastião do Alto, Tanguá e Paraty. O Detran oferece serviços como licenciamento anual, transferências de propriedade, de município e de jurisdição, 2ª via de CRV, inclusão e baixa de alienação, além de alteração de características.

 O Detran explica que, com o serviço, evita que seus clientes precisem se deslocar até cidades vizinhas para regularizar os veículos. Para agendar o serviço, os motoristas devem ligar para 0800 020 4040 e 0800 020 4041 ou acessar o site www.detran.rj.gov.br.
Quanto ao teleatendimento, o Detran ressalta que a PC Service Tecnologia Ltda assumiu no último dia 16 os serviços do teleatendimento e em pouco tempo conseguiu readmitir grande parte do quadro de 500 funcionários. Dessa forma, com profissionais já capacitados, o funcionamento voltará a normalidade na próxima semana.

FONTE: Portal governo do RJ

Notícia anterior

Muralha falha duas vezes e o Flamengo perde para o Santos por 2×1

Próxima notícia

Última semana de pré-matrículas na rede estadual de ensino para o ano letivo de 2018